O Óleo de Fígado de Bacalhau é um suplemento rico em vitaminas D e A. Vitaminas essas que, por serem lipossolúveis, são absorvidas com facilidade no intestino.
A vitamina A é um micro-nutriente essencial para o bom funcionamento do organismo ela é responsável por manter saudáveis as células que revestem os tratos respitratórios e gastrointestinais além de contribuir para a saúde da pele. Ajuda no desenvolvimento dos dentes e ossos e ainda ajuda na prevenção da cegueira noturna.
A vitamina D é um importante nutriente para o crescimento, pois atua regulando os níveis de cálcio e fósforo e está relacionada na diferenciação das células derivadas da medula óssea em osteócitos (células do tecido ósseo) ou linfócitos (células do sistema imunológico).
O Óleo de Fígado de Bacalhau contém a vitamina D naturalmente. Nos indivíduos que não adquirem este nutriente através da alimentação, a vitamina D pode ser sintetizada pela ativação da luz solar na pele.
Esta síntese natural depende de vários fatores, como: a densidade e a pigmentação da pele, a quantidade e qualidade dos raios ultravioletas. Indivíduos que têm pouca exposição ao sol são os mais afetados e podem apresentar deficiências desta vitamina. Uma doença característica da deficiência da vitamina D é o raquitismo (distúrbio da mineralização óssea em ossos ainda em crescimento).
Disponível em 60 cápsulas gelatinosas de fácil ingestão.
Aviso: Antes do consumo deste produto, é recomendado a consulta de um médico, para evitar casos de alergia a alguns dos compostos utilizados em sua fabricação.
Nosso compromisso é atendê-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo produtos para melhorar a sua saúde e qualidade de vida.