Perguntas Frequentes

 

1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO O MEU PEDIDO?

 

Todos os pedidos são enviados via Correios, via PAC ou SEDEX.

 

2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

 

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o número do seu pedido, itens comprados. Nós geralmente precisamos de 1 (um) dia útil para despachar seu pedido, após a confirmação do pagamento. Depois que o pedido é despachado, você receberá um e-mail com o código do rastreamento e por esse código poderá acompanhar junto aos Correios aonde está a sua mercadoria.

 

3. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

Para sua comodidade e segurança todos os pagamentos são realizados através da plataforma PagSeguro, onde é possível parcelar no cartão de crédito em até 10x o valor total da compra, podendo pagar também via boleto bancário e transferência.

 

4. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

 

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete e de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).

 

 

5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE, POSSO CONFIAR NA NUTRAPURA?

 

Nós da Nutramed, somos cientes da importância e responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações repassadas por nossos clientes.

Sobre o número do seu cartão de crédito: A Nutramed não tem acesso aos números do seu cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o sistema de vendas (PagSeguro), sendo todas as informações sendo encriptadas para não haver qualquer tipo de fraude.

 

Sobre a loja

Nosso compromisso é atendê-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo produtos para melhorar a sua saúde e qualidade de vida.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

NUTRAMED NUTRACEUTICA LTDA - CNPJ: 05.756.444/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp