1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO O MEU PEDIDO?
Todos os pedidos são enviados via transportadora ou via Correios, PAC/SEDEX.
2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?
Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o número do seu pedido. Nós geralmente precisamos de 1 (um) dia útil para despachar seu pedido, após a confirmação do pagamento. Depois que o pedido é despachado, você receberá um e-mail com o código do rastreamento e por esse código poderá acompanhar junto aos Correios aonde está a sua mercadoria. Caso seu pedido seja enviado pela transportadora, você receberá um e-mail com o link para acompanhar sua encomenda.
3. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para sua comodidade e segurança todos os pagamentos são realizados através da plataforma PagSeguro e Pagar.me, onde é possível parcelar no cartão de crédito em até 10x o valor total da compra, podendo pagar também via PIX, boleto bancário e transferência.
4. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete e de acordo com a modalidade escolhida (PAC,SEDEX ou Transportadora).
5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE, POSSO CONFIAR NA NUTRAMED?
Nós da Nutramed, somos cientes da importância e responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações repassadas por nossos clientes.
Sobre o número do seu cartão de crédito: A Nutramed não tem acesso aos números do seu cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o sistema de vendas, sendo todas as informações sendo encriptadas para não haver qualquer tipo de fraude.
Nosso compromisso é atendê-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo produtos para melhorar a sua saúde e qualidade de vida.