Troca e Devolução
Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Só aceitamos o produto com a embalagem violada em caso de defeito de fabricação.
Troca:
Quando o produto que será trocado chegar aqui na Nutramed, o prazo para analise são de 3 dias úteis. O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro produto escolhido. Lembrando que após a analise o prazo de envio será o mesmo 5 dias úteis + o prazo dos correios.
Cliente de frete gratuito em compras ao realizar a troca, será necessário o pagamento do frete de envio da mercadoria a Nutramed e o frete do envio do novo produto.
Desistência:
Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir dele por algum motivo, o cliente por sua conta pagará aos correios para envio do mesmo. Assim que o produto chegar aqui na Nutramed, faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.
Produto com Defeito:
Caso tenha algum defeito com o seu produto, você deve comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail sac@nutramednutraceutica.com.br, assim será necessário o envio produto.
Faremos a analise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca.
Ressarcimento do valor:
Após concluído o processo de devolução do produto, a Nutramed fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.
Não realizamos trocas de produtos abertos e nem com problemas decorrentes do mal uso.
No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail sac@nutramednutraceutica.com.br
Em caso de dúvidas, entre em contato: Tel.: (51) 3084-4003 / sac@nutramednutraceutica.com.br
Nosso compromisso é atendê-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo produtos para melhorar a sua saúde e qualidade de vida.